Doces Delícias®

Páscoa para a criançada!

0
        Toda criança adora Páscoa, não só pelo fato de ganhar vários ovos de chocolate, mas também por ser um feriado gostoso, no qual é possível reunir toda a família e brincar muito. Pensando nisto, separamos algumas brincadeiras para você preparar para a criançada:
 
Caça aos ovos -  uma das brincadeira mais conhecidas na Páscoa, quando as crianças saem em busca dos seus presentes. Os pais devem apenas esconder os ovos de chocolate em vários lugares da casa ou quintal, sem que as crianças percebam. Para que a brincadeira fique ainda mais divertida, cole no chão as pegadas do coelho que podem ser feitas de papel, além de cenouras roídas para dar pistas de onde estão os quitutes.

 Ovo Personalizado Trufado

  Corrida do ovo -  atividade realizada em diversas gincanas e pode ser aproveitada na Páscoa. Com uma colher na boca e um ovo na colher, os participantes devem correr até um ponto e voltar sem deixar o ovo cair. Na Páscoa, o ovo em cima da colher pode ser de chocolate e quem chegar na frente, pode ser o primeiro a ganhar o presente de Páscoa.

Amigo ovo - é como um amigo secreto, mas de Páscoa. Nele, cada participante deve tira um papel com o nome de outro participante - e não deve contar a ninguém quem é. No dia da brincadeira, através de dicas, os outros tentam adivinhar quem é. Quando isso ocorre, há troca de ovos de Páscoa. Quem recebe o ovo é o próximo que dá as dicas e, assim, sucessivamente. 
 
Diversos Ovos de Páscoa

Quantos são - Esta brincadeira é de sorte, e o objeto é descobrir quantos doces há dentro da caixa. 1.Pique folhas de jornal e coloque-as na caixa. Sem ver, peça para um adulto colocar bombons e balas lá dentro. 2. Em seguida, cada um escreve seu nome em um papel e anota quantas balas e quantos bombons acha que tem na caixa. 3. Todos entregam seus papéis. Depois contem os doces para saber quem acertou ou quem chegou mais perto do total de balas e de bombons. 4. Os vencedores ganham os bombons ou as balas.

Quem é o coelho -  é uma brincadeira parecida com detetive, 1. corte um pedacinho de papel para cada participante e escrevam num deles COELHO e nos outros o nome de vários animais. Coloquem os bombons juntos em uma mesa, dobrem os papéis, misturem e entreguem um para cada jogador. 2. Quem sorteou o COELHO vai piscar com um olho só, discretamente, para um participante de cada vez. 3. Aquele jogador que receber uma piscada vai até a mesa e pega um bombom, dizendo, por exemplo: “Sou um macaco e ganhei um bombom do coelho”. 4. O jogador que descobrir quem é o coelho antes de ser alvo de uma piscada fica com todos os bombons que estiverem na mesa. Fonte:1,2,3.


 Bombons Páscoa


Seja qual for a brincadeira escolhida, a criançada vai se divertir muito! Ainda mais com nossas delícias de prêmio!
Entre em contato, faça sua encomenda! Mais delícias de Páscoa você encontra aqui.

0 comentários:

Postar um comentário